Final feliz: Fubá, o cachorrinho sequestrado na BR-101, é encontrado
Levado em assalto no sábado (12), cão da raça Shitzu voltou para seus donos nesta quarta (16), depois de movimentar as redes sociais
Foram quatro dias de tristeza na casa do tosador Alexandre Viana e de sua mulher, Rafaella Azevedo, mas a boa notícia veio nesta quarta (16): Fubá, o cachorrinho da família, foi encontrado. Ele havia sido levado por bandidos num assalto, no último sábado (12), na BR-101, em São Gonçalo. “Estamos muito felizes”, escreveu Rafaella no post em que anuncia que o cão, que tem oito meses e precisa tomar remédios diariamente por causa de problemas respiratórios, voltou para casa.
Maya Gabeira: ‘O mundo só tem a melhorar com o sucesso das mulheres’
Segundo Alexandre, seu filho de cinco anos estava inconsolável desde então – o menino tinha medo de cachorros e superou o trauma com Fubá. Da raça Shitzu, ele foi levado por volta das 6h30 da manhã de sábado (12), quando a família, que mora no bairro do Rio Comprido, viajava para Cabo Frio. O carro foi interceptado na BR-101, na altura do bairro do Boaçu, em São Gonçalo e bandidos levaram o veículo, as malas com roupas, três celulares e cerca de R$ 1.500, além do cachorro.
Tristeza também tem fim: o Baródromo vai voltar, na Tijuca
O carro foi foi encontrado no dia seguinte, a sete quilômetros de distância de onde havia sido levado. Fubá continuou desaparecido até esta quarta (16). Rafaella e Alexandre não deram detalhes sobre o o local e as circunstâncias em que o cachorrinho foi encontrado. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui