Funcionários do Centro de Operações Rio reclamam de atraso nos salários

Trabalhadores afirmam estar sem receber o mês de junho e o pagamento de férias. Prefeitura, no entanto, dias que atraso é de dias

Por Redação VEJA RIO
11 jul 2018, 12h59
Centro de Operações Rio
Centro de Operações Rio (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Funcionários do Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) denunciaram que estão com os salários atrasados e relataram ainda que as instalações locais encontram-se abandonadas. De acordo com eles, a prefeitura não fez o pagamento ao Consórcio Operações Rio, o que teria comprometido o salário do mês de junho e das férias.

Em nota, o Centro de Operações Rio informou que há atraso salarial de quatro dias referentes ao mês de junho, com previsão de pagamento para o dia 20 de julho. A Secretaria de Fazenda informa que os pagamentos serão realizados o quanto antes, tão logo as receitas se realizem.

O COR finaliza processo técnico para realizar licitação, prevista para agosto deste ano, para adquirir novos telões. Com relação às câmeras do legado olímpico, também está em curso licitação para aquisição de novos equipamentos e manutenção do parque atual.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.