Idosa morre em incêndio em loja de motos no Leme
Outras duas pessoas ficaram levemente feridas; imóvel foi parcialmente interditado e deve passar por uma nova vistoria da Defesa Civil
Moradora da parte residencial do prédio onde ficava a loja de motos elétricas no Leme que pegou fogo noite desta segunda (15), a idosa Elzira Cenci, de 85 anos, morreu antes de chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana. Outras duas pessoas ficaram levemente feridas.
+ Almoço salgado: variação de preço pago com vale-refeição no Rio chega a 246,8%
O incêndio que começou na loja atingiu outros andares do prédio, que fica na Avenida Princesa Isabel, na altura da Rua Ministro Viveiro de Castro. A via chegou a ser interditada no sentido Botafogo. O combate às chamas mobilizou mais de 30 agentes de três quartéis dos Bombeiros, com apoio de nove viaturas. No final da noite de segunda (15), a Defesa Civil informou que fez uma vistoria no local e que, durante a avaliação, técnicos constataram que o ambiente ainda apresentava temperatura elevada e com presença de gases tóxicos, o que impossibilitou a realização de uma análise estrutural minuciosa. Foi determinada a interdição parcial do imóvel, até que seja possível a realização de uma nova avaliação técnica. Uma nova vistoria está prevista para esta terça (16).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 18h30 desta terça (15) e uma hora depois as chamas já estavam controladas. Mas a coluna de fumaça podia ser vista do Posto 6, na outra extremidade da orla. Nos fundos do estabelecimento comercial que pegou fogo funcionaria um serviço de manutenção dos veículos comercializados.





