Influenciador é preso após denúncia de assédio em banheiro de shopping

Luciano Dias, que tem 207 mil seguidores, teria tentado colocar uma das mãos nas partes íntimas de um adolescente de 13 anos

Por Da Redação
7 out 2022, 13h21
Luciano Dias Baraina foi preso em flagrante na última quarta-feira após ser acusado de pedofilia por um adolescente
Luciano Dias: preso em flagrante após ser acusado de pedofilia por um adolescente. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Após ser acusado de pedofilia por um adolescente, o influenciador digital Luciano Dias Baraina foi preso em flagrante na última quarta (5). Segundo a denúncia, ele teria tentado colocar uma das mãos nas partes íntimas de um adolescente de 13 anos no banheiro do NorteShopping. A vítima reagiu chamando os seguranças do shopping, que levaram Luciano até a 21ª DP (Bonsucesso), onde o influencer foi preso.

+ https://beta-develop.vejario.abril.com.br/cidade/dia-das-criancas-doacoes-brinquedos/

O jovem estava voltando da escola, que fica no shopping, quando o crime ocorreu, por volta das 12h30. “Meu filho entrou no banheiro e logo em seguida entrou esse rapaz. Ele foi até o mictório do lado e tentou alcançar as partes íntimas do meu filho, que empurrou o homem e saiu correndo do banheiro para chamar alguém. Ele fez contato do lado de fora do banheiro com uma segurança do shopping e apontou o rapaz quando ele saiu. Os seguranças abordaram “prenderam” ele e levaram até a delegacia para a prisão”, contou a mãe do adolescente. Após a tentativa de assédio, ela e o filho acompanharam os seguranças até a delegacia onde o caso foi registrado.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

A conta de Luciano Dias no Instagram, que tem mais de 207 mil seguidores, foi fechada. Nas postagens ele aparecia em festas e até oferecendo leitura de búzios. Em uma publicação, o influencer está com crianças em situação de vulnerabilidade de um projeto social em que afirma estar “praticando o bem”. Em nota, o NorteShopping ressaltou que “a vítima rapidamente denunciou o abuso à equipe de segurança do shopping, o que permitiu uma ação rápida” e afirmou que “o caso segue sob a investigação das autoridades públicas e o shopping à disposição para colaborar”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.