Disque Denúncia já recebeu mais de 140 ligações após megaoperação
Após aumento de recompensa, buscas por Doca, chefe do Comando Vermelho, mobilizam o Rio
O Disque Denúncia recebeu 148 ligações desde o anúncio da nova recompensa por informações que levem à captura de Edgar Alves Andrade, o Doca — apontado como chefe do Comando Vermelho no Complexo do Alemão.
O valor, que agora subiu para 100 000 reais, é o maior da história do serviço, igualando-se apenas à quantia oferecida no ano de 2000 por informações sobre Fernandinho Beira-Mar.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Doca, de 55 anos, é investigado por mais de 100 homicídios e apontado como o mandante do assassinato de três médicos na Barra da Tijuca, crime ocorrido após as vítimas serem confundidas com milicianos de Rio das Pedras.
Segundo as autoridades, o traficante lidera a estrutura do CV nas zonas Norte e Oeste e foi um dos principais alvos da operação Contenção, deflagrada nesta terça (28) nos complexos da Penha e do Alemão.
+Governo diz que as únicas vítimas da operação foram os quatro policiais
O aumento da recompensa intensificou o fluxo de informações sobre movimentações do grupo criminoso e eventuais esconderijos do traficante.
O Disque Denúncia reforçou que todas as comunicações são anônimas e podem ser feitas por telefone, WhatsApp anonimizado ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ





