Mita, Queremos!, Rock in Rio: agenda de festivais do Rio está lotada
Até o Rock the Mountain, que deu a largada no calendário com dois fins de semana de abril, em Itaipava, já tem nova data para este ano, em novembro
Ainda faltam pouco mais de três meses para o Rock in Rio, mas a agenda carioca de festivais no pós-pandemia anda intensa.
+ Fasano al mare: ilha está no cardápio de turismo de experiência do grupo
+ Cartilha da paquera on-line ensina: evite elogios ao corpo da crush
Em 21 e 22 de maio, o Mita, que acontece também em São Paulo, mistura dezesseis atrações, de astros internacionais como Gorillaz, Rüfus du Sol e The Kooks, a medalhões da MPB — Gilberto Gil entre deles. Um fim de semana depois, o baiano também estará presente no palco do Queremos!, na Marina da Glória, ao lado de Emicida, Céu, Baco Exu do Blues, Majur, ÀTTØØXXÁ, Luedji Luna, BK, Marina Sena, Tuyo e Kamasi Washington, saxofonista americano que fez sua última passagem pelo Brasil em 2019.
+ Flamiguinhos leva pequenos torcedores de escolas públicas ao Maracanã
+ Reflexos: troca de pontos de luz levará Rio a economizar R$ 100 milhões
“O público de um festival é mais diverso e está ali não apenas pela música, mas para o encontro com os outros grupos de fãs, para curtir várias atrações e conhecer um novo espaço”, diz Felipe Continentino, sócio de Pedro Seiler na plataforma de shows via crowdfunding que surgiu no Rio e acabou ganhando vida própria.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Tem mais: o Rock the Mountain, que deu a largada no calendário com dois fins de semana de abril em Itaipava, já tem nova data para este ano, em novembro. Partiu festival?
Acordo pode acelerar indenização às famílias dos jovens mortos por PMs