Na Rocinha, polícia prende suposto segurança de Rogério 157

Conhecido como "Bocão", suspeito foi preso por policiais do Batalhão de Choque na Rocinha na noite desta quarta-feira (15)

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 nov 2017, 14h20
Rocinha
Ações de combate: serão doados R$ 20 milhões para projetos que ajudem na vigilância comunitária da saúde nas comunidades (Alexandre Macieira/Riotur/Divulgação)
Continua após publicidade

Um homem conhecido como “Bocão” e suspeito de ser o segurança de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso por policiais do Batalhão de Choque na Rocinha na noite desta quarta-feira (15). Os agentes o levaram para a 11ª DP (Rocinha), onde foi constatado três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e associação para o tráfico.

A Polícia Civil já havia prendido, na última sexta-feira, o braço-direito do chefe do tráfico na Rocinha. Alberto Ribeiro Sant’Anna, o “Cachorrão”, foi preso em Santa Teresa, no Morro do Fogueteiro. Tanto Alberto como Bocão estão entre os responsáveis pela guerra na favela de São Conrado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.