O fugitivo: paraquedista corre de seguranças e salta de hotel no Vidigal
Após pousar no terraço do prédio sem autorização, homem fugiu saltando de base jump até a Praia do Vidigal
Depois de aterrissar no terraço do Hotel Sheraton, na Avenida Niemeyer, após saltar de base jump do Mirante do Morro Dois Irmãos, o paraquedista Jay Driscoll acabou tendo que emendar numa segunda aventura: atirou-se de lá e pousou na Praia do Vidigal. Foi na tarde desta terça (22). As cenas, que podem ser vistas em vídeo que viralizou nas redes sociais, mostram que funcionários do estabelecimento tentaram evitar, mas Driscoll foge até o parapeito e, com o paraquedas já aberto, pula em direção à areia.
+ Witzel entra com mais de 20 ações para reassumir governo… e perde todas
Ao chegar ao terraço, aparentemente sem autorização, o australiano foi repreendido por seguranças. Após uma conversa, os funcionários parecem ir em direção às escadas na expectativa de que o estrangeiro os acompanhe, mas Driscoll de repente começa a correr e sobe no parapeito. Com o paraquedas pendurado para fora do prédio, de cerca de 90 metros de altura, ele pula e faz uma manobra, dá um salto mortal, e segue em voo até a Praia do Vidigal.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em suas redes sociais, Jay Driscoll contou que era aniversário dele e que foi um “dia épico”. De acordo com informações do 23° Batalhão de Polícia Militar (Leblon) ao portal de notícias G1, não houve acionamento para ocorrência. O Hotel Sheraton não se pronunciou sobre o caso.