Perseguição em Ipanema acaba com policial atropelado e motorista baleado
Foram encontrados diversos remédios e uma embalagem de cocaína no carro do economista João Frederico Cavalheiro
Uma perseguição assustou pedestres e motoristas que passavam pela altura da Praça General Osório, em Ipanema, no fim da manhã de terça (20). O economista João Frederico Cavalheiro, de 41 anos, foi perseguido por agentes da operação Ipanema Presente ao dirigir de forma perigosa pelo local.
+ Pais e alunos vão depor em inquérito sobre sexo grupal no Colégio Pedro II
O motorista, ao tentar fugir, atropelou um PM e foi baleado em seguida pelos policiais. Ele estava acompanhado por um funcionário no banco do carona, que saltou do carro quando João começou a fazer manobras perigosas, já na altura da Rua Visconde de Pirajá.
Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e os feridos foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Um deles é o cabo da PM Matheus L. Calaçara.
João Frederico deu entrada no hospital com uma fratura exposta na tíbia da perna direita. Segundo laudo médico, o motorista chegou ao local “desorientado e agitado”, falando frases desconexas. Ele passou por uma cirurgia e apresenta quadro estável.
No carro do economista, foram encontrados variados remédios como Viagra e de uso veterinário, além de uma embalagem de cocaína aberta. Preso em flagrante, João Frederico deverá responder pelos crimes de direção de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, lesão corporal na direção de veículo automotor, desobediência e desacato.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui