Como foi a perseguição policial que terminou com morte na Serra das Araras
Motorista foi preso em flagrante com cerca de 65 quilos de cocaína
Um grave colisão de veículos causou a morte de uma pessoa, além de feridos na Rodovia Presidente Dutra, na altura da Serra das Araras, na madrugada desta quinta (23). Na mesma estrada, pouco antes, uma perseguição policial terminou com um homem preso. Os incidentes causaram congestionamento por 10 quilômetros no sentido Rio-São Paulo, pela manhã.
Tudo começou no início da madrugada, com a abordagem de um carro suspeito, próximo a Piraí. Para escapar dos agentes da Polícia Federal, o motorista pegou a contramão e fugiu em alta velocidade, colidindo de frente com outro automóvel. Duas pessoas ficaram feridas e o condutor suspeito foi preso em flagrante com cerca de 65 quilos de cocaína.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A Serra das Araras foi bloqueada e, por volta das 4h30, três caminhões colidiram devido ao bloqueio, e um dos motoristas morreu no local. O tráfego precisou ser interditado no sentido São Paulo. Agentes da concessionária CCR RioSP implantaram a mão dupla de forma temporária na pista sentido Rio, para tentar melhorar o trânsito.





