Pesquisa aponta melhora da satisfação de passageiros com o Galeão

O aeroporto foi o que apresentou maior alta na nota em pesquisa realizada pelo Ministério dos Transportes

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jan 2017, 17h07 - Publicado em 24 jan 2017, 17h05
Aeroporto RIOgaleão
Galeão: passageiros poderão fazer pedidos pela internet e receber nos terminais (Aeroporto do Galeão/Divulgação)
Continua após publicidade

O Galeão melhorou após a Olimpíada. Ou pelo menos é o que diz a pesquisa de satisfação divulgada nesta terça (24), realizada pelo Ministério dos Transportes.

Foram ouvidos 14.085 passageiros no total.  Eles atribuem notas que variam de 1 a 5 para serviços e a estrutura oferecida, desde a limpeza dos banheiros até o tempo para restituição das bagagens, num total de 37 itens.

Comparado com o resultado do primeiro trimestre de 2016, o aeroporto carioca foi o que apresentou maior alta na nota, passando de 3,92 para 4,35.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.