Em Petrópolis, seguem as buscas por homem que desapareceu em enxurrada
Defesa Civil registrou cinquenta ocorrências, entre deslizamentos, quedas de árvores e muros, e destelhamentos, além de vários pontos alagados
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas pelo integrante do carro vermelho arrastado pela correnteza durante o temporal em Petrópolis, na quarta (17). O veículo tem registro em nome de Mauro de Oliveira França, que está desaparecido.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em nota, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) confirmou que ele pertence a seus quadros e é servidor concursado. A empresa disse manter contato com os familiares e que está prestando apoio às autoridades envolvidas.
+ Temporal em Petrópolis: Defesa Civil emite alerta extremo após alagamentos
+ Chuva no Rio: passageiros ficam ilhados em ônibus e são resgatados em bote
A Defesa Civil registrou cinquenta ocorrências, entre deslizamentos, quedas de árvores e muros, e destelhamentos. Diversos pontos da cidade tiveram alagamentos e inundações.
Dois carros foram retirados do Rio Palatino, no Centro — um deles é o que pertence a Mauro. No momento em que foi içado, cerca de 11h, estava sem o ocupante. Morador de Caxias, na Baixada Fluminense, ele se dirigia ao trabalho na hora da enxurrada.





