Polícia procura motorista que matou músico no Aterro no domingo
André Rodrigues pedalava quando foi atingido por condutor que não prestou socorro
Policias da 9ª DP (Catete) começaram nesta segunda (02) as investigações sobre a morte do baixista André Rodrigues. O músico pedalava no Aterro do Flamengo na manhã de domingo quando foi atropelado por um motorista que não prestou socorro.
Localizar testemunhas e identificar câmeras de vídeo que possam ter filmado o atropelamento foram as primeiras providências tomadas pela Polícia. O crime aconteceu por volta das 7h na altura do Monumento aos Pracinhas, pouco antes da pista ser fechada para carros e ônibus. Já no domingo, artistas como as cantoras Maria Rita e Vanessa da Mata manifestaram na internet sua indignação com a morte do músico e exigiram providências.
Acabo de saber que um parceiro de trabalho e amigo nosso chamado André Rodrigues (André Negão) faleceu após ser atropelado na manhã de hoje no Aterro do Flamengo (RJ). Quem o atropelou fugiu sem prestar socorros e ainda não foi encontrado. pic.twitter.com/iS4uVczYeh
— Vanessa da Mata (@vanessadamata) April 1, 2018
https://platform.twitter.com/widgets.js
André era ciclista e vinha da Tijuca, onde morava, quando foi atropelado no Aterro. Além de baixista, o músico era arquiteto e tinha uma filha. Seu enterro está marcado para acontecer nesta segunda (02), às 17h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.