Procon Carioca atende consumidores da Freguesia e de Vila Isabel

O atendimento itinerante nos bairros ocorre até quinta (12), das 10h às 16h

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jul 2018, 19h55 - Publicado em 10 jul 2018, 19h17
 (Procon Carioca/Divulgação)
Continua após publicidade

O Procon Carioca visita os bairros da Freguesia e de Vila Isabel até quinta (12), das 10h às 16h, com seu atendimento itinerante. As equipes atendem no Largo da Freguesia, em frente ao número 1.818 da Estrada de Jacarepaguá, e na Praça Barão de Drummond, em frente ao Boulevard Vinte e Oito de Setembro, em Vila Isabel. Os especialistas tiram dúvidas sobre direitos do consumidor e registram reclamações contra empresas.

A documentação necessária para receber o atendimento é identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência. As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias. O atendimento também é feito pelo site https://www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook: /Procon Carioca; através da Central 1746; e pelo site https://www.1746.rio.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.