Sucesso no Rock in Rio, pulseira do Coldplay foi parar na internet

Entenda como o acessório com LED distribuído pela banda tornou-se hit dentro e fora da Cidade do Rock

Por Redação
Atualizado em 11 set 2022, 18h03 - Publicado em 11 set 2022, 17h52
Os quatro integrantes do Coldplay estão olhando para cima, sobre um chão colorido. Os três da esquerda usam camisetas azuis, e o da direita usa camiseta vermelha e boné.
Coldplay: grupo do vocalista Chris Martins se apresenta no Engenhão - (James Marcus Haney/Divulgação)
Continua após publicidade

Vejam só: sucesso no show do Coldplay Rock in Rio, neste sábado (10), a pulseira de LED distribuída pela banda (foram 100 000 nas entradas da Cidade do Rock) extrapolou as fronteiras locais. Enquanto o show era exibido, muita gente se questionou se deveria devolver o objeto após a apresentação do grupo britânico.

+O rolé carioca de Dua Lipa antes do show de encerramento do Rock in Rio

E a recomendação, de fato, era para que devolvessem a pulseira ao fim. Eis que, apesar de estar sendo recolhida na saída, teve gente que driblou a produção e embolsou-a, levando para casa como lembrança. Daí para virar assunto (e venda) na internet foi um pulo.

Compartilhe essa matéria via:

Em um site, por exemplo, é possível encontrá-la por R$ 300,00 (o valor se refere a uma pulseira original de um show em SP). Os colecionadores piram. O motivo de tanto alvoroço em torno da pulseira? Ela muda de cor conforme as músicas que são tocadas no palco. Por trás desse efeito está a tecnologia xyloband, controlada pela produção da trupe a distância via radiofrequência. É aí que a magia visual acontece.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em tempo, o Coldplay regressa ao Brasil em outubro para oito apresentações espraiadas entre Rio e São Paulo. Serão dois shows no Estádio Nilton Santos (Engenhão), nos dias 11 e 12 de outubro, e seis no Allianz Parque, em São Paulo, em 15, 16, 18, 19, 21 e 22. Infelizmente, no entanto, os ingressos para todas essas apresentações já estão esgotados.

+Os segredos das pulseiras de LED dadas pelo Coldplay no Rock in Rio

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.