Ansiosos para 2022? Relógio marca contagem regressiva para o Rock in Rio

Equipamento fica na Praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas. Na inauguração, Eduardo Paes lembrou que abertura do festival será feriado

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 2 set 2021, 18h16 - Publicado em 2 set 2021, 18h16
Contagem regressiva: faltam 365 dias para a mais aguardada edição do Rock in Rio (Annete alencar/I Hate Flash/Divulgação)
Continua após publicidade

Confiantes de que daqui a exatamente um ano “o mundo será nosso outra vez”, com a pandemia controlada, o prefeito Eduardo Paes e o empresário Roberto Medina inauguraram, nesta quinta (2), um relógio que marca uma contagem regressiva para o Rock in Rio de 2022.

+ Rock in Rio: tudo o que você precisa saber para comprar ingressos

O relógio fica na Praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas. Na ação de lançamento, um grupo de violinistas tocou, ao ar livre, o tema do festival de música criado em 1985 e que, desde 2011, tem edições a cada dois anos. Por motivos óbvios, a edição deste ano foi adiada.

Roberto Medina e Eduardo Paes posam em frente ao relógio que marca a contagem regressiva para o Rock in Rio de 2022. Ele estão de mascara e fazem V com as mãos
Roberto Medina e Eduardo Paes: esperançosos para 2022 (Anette Alencar/Hate Flash/Divulgação)

“Em 2022 o Rock in Rio vai resgatar o sentimento de esperança, de reencontro e de paz para dentro da atmosfera única da mágica Cidade do Rock. Nós e nossos fãs nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem”,  diz Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Continua após a publicidade

“No ano que vem, dia 2 de setembro, nós vamos ter um feriado, o Dia do Reencontro, no dia em que o Rock in Rio começa. O Rio de Janeiro vai comemorar em nome do mundo, na mais linda das cidades, a vida como ela é e como disse o Roberto: ao vivo e a cores”, ressalta Eduardo Paes.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, Zona Oeste.

Continua após a publicidade

Entre as atrações confirmadas estão os brasileiros Alok, Ivete Sangalo e Iza, além de bandas e cantores internacionais como Megadeth, Iron Maiden, Justin Bieber e Demi Lovato.

+ A melhor forma de redescobrir o Rio? A pé, é claro

As vendas de ingresso começam no próximo dia 21 de setembro, a partir das 19h, pelo Ingresso.com. Cada bilhete vai custar R$ 545,00.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.