Da Zona Norte à Sul: os bairros que podem ficar sem água nesta sexta (15)
Cerca de 20 regiões deverão sofrer problemas de abastecimento devido a serviços de manutenção e troca de equipamentos em tubulações danificadas
Cerca de 20 bairros do Rio devem sofrer problemas com abastecimento de água nesta sexta (15), devido a serviços de manutenção e troca de equipamentos e tubulações danificadas. A concessionária Águas do Rio prevê o término dos serviços para as 18h, e e o restabelecimento da normalidade num prazo de até 24 horas.
+ Bukowski: bar tenta deixar de ser maldito para a vizinhança de Botafogo
Uma das principais intervenções será feita no bairro do Maracanã, na Tijuca, onde técnicos farão a troca de uma válvula inoperante, responsável por separar a rede de água em setores. Na Rua Maxwell, esquina com a Rua Uruguai, será realizada a substituição de uma ventosa, dispositivo de proteção hidráulica que vai dar maior segurança ao sistema. A equipe técnica da concessionária também consertará um vazamento na Rua Barão de Mesquita.
A Águas do Rio pede para que as pessoas economizem água, a fim de reduzir os danos pela interrupção do fornecimento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Serão afetados os bairros de Botafogo, Cosme Velho, Catumbi, Andaraí, Engenho Novo, Laranjeiras, Grajaú, Maracanã, Méier, Lins de Vasconcelos, Riachuelo, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca, Urca, Praça da Bandeira, Rocha, São Francisco Xavier, Sampaio, Leme, e Vila Isabel.