Rolé náutico: Rio Boat Show traz novidades como “carro aquático” à Marina
Embarcação travestida de automóvel, Supercarjet alia o conforto de um jet boat a um jet ski; novidade é uma das que vai atrair 33 mil visitantes ao evento
E se fosse possível dar umas voltas de carro sobre as águas da Baía da Guanabara? A edição deste ano do Rio Boat Show, entre 28 de abril e 5 de maio, na Marina da Glória, mostra que a ideia não é tão absurda assim. E o Supercarjet estará lá para provar.
+ Ipanema completa 130 anos cheia de bossa, com tour musical pelas ruas
+ Bar Lagoa leva comida de respeito e fama de mau-humor para o Centro
Com motor automotivo, a embarcação travestida de automóvel, fabricada em Botucatu, São Paulo, tem espaço para quatro passageiros, chega a 77 km/h e já faz a alegria de quem quer dar um rolé diferente em Ilhabela e Balneário Camboriú.
+ Número de árvores removidas das ruas do Rio em 2023 é o maior em oito anos
+ Gol do Botafogo: torcedores podem ver jogos de camarote no Engenhão
“Ele alia a agressividade de um jet ski com o conforto de um jet boat. Você só se molha se quiser”, garante Charles Alexandre Peiris, gerente comercial da Sealife, à frente da novidade, uma entre as muitas que devem atrair 33 000 visitantes à feira e movimentar 250 milhões de reais.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Como se vê, além de proporcionar lazer aos visitantes, o maior evento náutico outdoor da América Latina é uma vitrine de grandes nomes da indústria brasileira e internacional.