“O Rio não nasceu para aparecer em páginas policiais”, diz presidente Lula

Segundo o governante, que inaugurou 1328 moradias populares no Brasil, os investimentos federais vão bater recordes no estado

Por Redação
7 fev 2024, 17h11
Lula: presidente é aplaudido pelo governador Claudio Castro (Ricardo Stuckert/Divulgação)
Continua após publicidade

Durante a as entregas do programa Minha Casa, Minha Vida, na terça (6), em Magé, no interior do estado, o presidente Lula afirmou que o Rio “‘não nasceu para sair nas páginas policiais e ser dominado elo crime organizado”, acenando com investimentos no estado em diversas áreas como a construção civil e as indústrias petrolífera e naval, além da criação de institutos federais na Baixada Fluminense.

+ O que é o tule illusion, que promete bombar em tapa-sexos na Sapucaí

Vamos investir mais no Rio de Janeiro do que qualquer outra presidente já investiu“, afirmou Lula, na entrega de 832 unidades do programa habitacional. Em eventos simultâneos em Minas Gerais, Bahia e São Paulo, o governo inaugurou hoje 1.328 moradias.

Compartilhe essa matéria via:

Segundo o presidente, até 2026 serão inauguradas unidades de institutos federais em Magé, São Gonçalo e Belford Roxo, e em comunidades da capital, como Cidade de Deus e Complexo do Alemão.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

O governador do Rio, Cláudio Castro, e o prefeito Renato Cozzolino Harb, ambos de de oposição a Lula, participaram do evento sem constrangimentos ou vaias. E o governador Claudio Castro declarou: “As eleições definitivamente acabaram, temos que trabalhar juntos, governo federal, estadual e prefeitura, para fazer aquilo para qual fomos eleitos”.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.