Sede do Botafogo recebe mostra imersiva sobre conquistas do time em 2024
Com imagens em 4k e som de cinema, exposição O Eterno Glorioso fica em cartaz até 30 de janeiro e é uma prévia do museu dedicado ao Alvinegro

Em um ano de vitórias — a conquista inédita da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro —, o Botafogo inaugura a mostra imersiva O Eterno Glorioso em General Severiano, sede social do clube, sobre a jornada de sucesso do Alvinegro em 2024.
+ Réveillon deve movimentar 3,2 bilhões e atrair 2,5 milhões de pessoas
Idealizada pela Mude Brasil em parceria com a SAF Botafogo, a mostra digital traz imagens em 4k e som de cinema, levando o visitante a uma viagem 360º pelos gramados e arquibancadas ao lado dos craques do time, com momentos marcantes da Libertadores e do Brasileiro para o time. Além disso, os torcedores podem tirar fotos com réplicas oficiais das duas taças.
A mostra é uma prévia do Museu Botafogo, previsto para ser inaugurado em abril de 2025. Com 900 metros quadrados de área, o lugar ocupará o primeiro andar do casarão histórico de General Severiano. Inicialmente para ser aberto em 2024, teve sua estreia adiada para abrigar novos espaços, dedicados à conquista da Libertadores e do Brasileiro.
A exposição fica em cartaz até o dia 30 de janeiro. Os ingressos custam de 20 a 40 reais e estão à venda no site museubotafogo.org.
General Severiano. Avenida Venceslau Brás, 72, Botafogo. Diariamente, 10h/19h (fechado dia 1º/1). R$ 20,00 a R$ 40,00. Ingressos pelo museubotafogo.org.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui