Ficou sem luz após a chuva? Veja como pedir suporte técnico das empresas
Companhias oferecem opções de contato através de telefone e aplicativos
Às 6h45 desta quarta-feira (17), o Rio de Janeiro entrou em estágio 2 devido a intensidade das chuvas e vento fortes registrados, segundo informações do Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio de Janeiro (COR-Rio).
Segundo a instituição, mais de quarenta ocorrências de alagamentos, bolsões d’água e quedas de árvore foram registrados na cidade.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui.
Os moradores do município que estiverem enfrentando problemas com falta de luz em decorrência das chuvas, podem entrar em contato com a Light através do telefone 0800 021 0196 ou pelo aplicativo Light Clientes.
Já os residentes de áreas atendidas pela Enel RJ podem se comunicar com a empresa através do 0800 285 0196 ou no aplicativo Enel Rio de Janeiro.
Leilão com quase 400 gibis raros: já tem lance de mais de R$ 3 mil





