Tiroteio no Pavão-Pavãozinho aterroriza Copacabana

O capitão da UPP do local foi atingido e passa bem. Um suspeito foi morto e uma pistola apreendida em operação na tarde de segunda (10)

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 5 dez 2016, 11h00 - Publicado em 10 out 2016, 17h15
pavão Pavãozinho
 (Tomaz Silva/Agência Brasil)
Continua após publicidade

Um confronto entre a polícia e bandidos assusta os moradores de Copacabana nas imediações da favela Pavão-Pavãozinho, na tarde de segunda (10). Relatos de moradores dão conta de estrondos fortes, comparáveis à explosão de granada. O capitão Vinícius Apolinário de Oliveira, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local foi baleado durante um confronto com bandidos. O oficial foi atendido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte da cidade, medicado e liberado.

+ Guerra dos Tronos inspira mapa político do Rio

De acordo com a UPP, a unidade sofreu diversos ataques criminosos desde o início desta segunda.Dois homens foram baleados em confrontos com equipes da UPP e do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHoque). Os feridos foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Um fuzil AK47 e uma pistola foram apreendidos. A operação ainda está em andamento, que conta com homens do Comando de Operações Especiais (COE).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.