Tiroteio provoca pânico e correria na Rocinha

Criminosos atiraram nesta quinta (26) em policiais da Unidade de Polícia Pacificadora

Por Agência Brasil
26 out 2017, 14h16
Rocinha: um morador morto (Redação Veja rio/Divulgação)
Continua após publicidade

Criminosos atiraram nesta quinta (26) em policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela da Rocinha, zona sul do Rio, pegando-os de surpresa enquanto patrulhavam a Rua 4 e a localidade do Valão. Apesar da emboscada, ninguém ficou ferido. O tiroteio assustou moradores e crianças que deixavam a escola e seguiam para casa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, mesmo com o confronto, as aulas não foram interrompidas nas escolas públicas. A maioria delas funcionam em horário integral e as crianças passam o dia no colégio, só retornando para casa ao final do dia.

Ainda na Rocinha, militares do Batalhão de Ações com Cães apreenderam três tabletes de 1,5kg de maconha cada e 2.500 trouxinhas de maconha. Um homem foi preso na ação e encaminhado à delegacia da Rocinha, onde está sendo autuado.

Ontem (25) à noite uma menina de 12 anos foi baleada durante tentativa de assalto na mesma comunidade. Ela está internada no Hospital Miguel Couto, com um quadro de saúde estável, segundo boletim médico.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.