Tubulação se rompe em Botafogo, alaga ruas e causa transtorno. Veja o vídeo
Equipes da Águas do Rio tentam conter o vazamento; região deve ser evitada
A quinta (27) começou com transtornos para o carioca.
Uma tubulação de água de grande porte da Águas do Rio estourou na Rua São Clemente, na altura da Rua Barão de Lucena, em Botafogo, alagando toda a pista e dificultando a passagem de carros, ônibus e de pedestres.
A Águas do Rio informa que suas equipes atuam no reparo do vazamento, que impacta o fornecimento de água em parte do bairro. A concessionária permanece à disposição dos clientes para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.
Moradores do entorno relatam falta d’água e de luz. A Light informou aos clientes que, “a pedido da Águas do Rio, desligamos emergencialmente a rede elétrica para os clientes de trechos de ruas de Botafogo, na tarde desta quinta-feira (27). A medida ocorre por questões de segurança, após um vazamento identificado pela concessionária Águas do Rio próximo à rede da Light. Nossas equipes já estão mobilizadas e permanecerão de prontidão para restabelecer o fornecimento elétrico. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, há interdições nos acessos para a Rua São Clemente a partir da Rua Muniz Barreto, na altura da Rua Visconde de Ouro Preto, e também na Praia de Botafogo.”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Há reflexos no Aterro do Flamengo, na Rua Pinheiro Machado, no Túnel Santa Bárbara e no Elevado 31 de Março, naltura da Avenida Presidente Vargas).
Quem sai do Centro em direção à Zona Sul deve optar pelo Elevado da Avenida Paulo de Frontin e pelo Túnel Rebouças, acessando o trecho do Humaitá e Rua Voluntários da Pátria.
Já os motoristas que trafegam por Botafogo devem seguir pela Rua Mena Barreto.
Leilão com quase 400 gibis raros: já tem lance de mais de R$ 3 mil





