Vale a pena ver de novo: Rio passa por ‘releitura’ em remake de Vale Tudo
Na nova versão da novela das 21h, papel que era do Catete agora é de Vila Isabel: mais poesia ao núcleo de classe média baixa da trama

Trinta e sete anos depois de ter feito história em todo o Brasil, uma nova versão da icônica Vale Tudo estreia em março trazendo uma leitura atualizada não só de personagens marcantes, como Raquel, Maria de Fátima e Odete Roitman. Também o Rio de Janeiro, que serve de cenário para a novela, agora escrita por Manoela Dias, está diferente e será retratado em novos ângulos.
+ Seop aumenta em 30% as ações de fiscalização em bares e restaurantes
+ Destaque na Avenida, arte carnavalesca brilha em outra passarela
Em 2025, as tramas vão se desenrolar em bairros da Zona Norte e Centro, além da Zona Sul e de Paraty, na Costa Verde do estado. No troca-troca, Vila Isabel (foto), berço de Noel Rosa, assumiu o lugar do Catete como locação para o núcleo de classe média baixa. No passado, Maria de Fátima (papel que foi de Glória Pires, agora com Bella Campos) repetia que o local era “brega”, o que motivou reclamações de moradores.
+ Último grito: o cenário do carnaval de rua após adeus de blocos tradicionais
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo Paulo Silvestrini, diretor do remake, esse é o endereço do “grupo que acolhe, que é uma rede de afeto”: “A gente quis aproveitar a poesia de Vila Isabel para tornar isso ainda mais bonito”, explica.