Imagem Blog

Beira-Mar

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

A estilista de moda que virou queridinha das famosas neste verão

“Costuro para mulheres chiques e com bossa, não para as farofeiras que andam de chinelo e estendem canga na praia”, diz Adriana Degreas

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 mar 2018, 15h13 - Publicado em 16 mar 2018, 17h00
Isis Valverde - biquíni - adriana degreas
(Instagram/Reprodução)

Radicada em Miami há quatro anos, a estilista Adriana Degreas, que já vestiu de Gisele Bündchen a Naomi Campbell com seus biquínis, caiu no gosto das celebridades do Rio neste verão. Isis Valverde, Bruna Marquezine e Preta Gil usaram inclusive o mesmo exemplar na temporada: um modelo cortininha de cor laranja. “Outro dia, a Bruna comprou a nossa loja inteira no Village Mall. Eu não dou peças de presente a ninguém, senão perde a graça e tira o desejo”, afirma Adriana, que se inspira na elegante Andréa Dellal, ex-modelo carioca, quando cria suas coleções de luxo. “Costuro para mulheres chiques e com bossa, não para as farofeiras que andam de chinelo e estendem canga na praia.” A apresentadora Angélica, a propósito, é outra cliente assídua de Adriana, que criticou o atual beachwear sem graça do Rio: “A cidade perdeu sua vocação no ramo. Os estilistas agora só fazem biquínis confortáveis para o banho de sol, e ponto. Zero glam”, lamenta.

ATUALIZAÇÃO (21/03/18):

Após repercussão da nota, a estilista Adriana Degreas enviou uma carta a VEJA RIO:

“Fui procurada por VEJA RIO para falar sobre as minhas inspirações, pela minha relação com a cidade e por ser apontada como uma marca muito usada pelas celebridades cariocas neste verão. Conversei com a jornalista por telefone, e ao abrir a revista tive a desagradável surpresa de ver que minhas palavras haviam sido distorcidas e colocadas de forma a gerar fofoca e polêmica. Não defino minha marca como excludente e nunca usei palavras como “farofeira”, que, inclusive, não pertence a meu vocabulário. Achei a linguagem empregada vulgar e de mau gosto, retratando uma imagem antipática, que não corresponde a minha essência ou à de minha marca. Tenho profundo respeito por minhas clientes, do Rio, do Brasil e do exterior, famosas ou não, e venho acompanhando com muito orgulho minhas peças serem usadas por mulheres incríveis nas praias cariocas.”

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.