Cleo Pires teve pesadelos durante as gravações de Supermax e conta o que faria com 2 milhões de reais
Grande aposta da Globo, a série de suspense e terror Supermax, com ares de reality show, narra a história de doze pessoas trancadas em um presídio de segurança máxima no meio da Floresta Amazônica, disputando um prêmio de 2 milhões de reais. Cleo Pires está entre as protagonistas da atração, que estreia na terça (20). “Se […]
Grande aposta da Globo, a série de suspense e terror Supermax, com ares de reality show, narra a história de doze pessoas trancadas em um presídio de segurança máxima no meio da Floresta Amazônica, disputando um prêmio de 2 milhões de reais. Cleo Pires está entre as protagonistas da atração, que estreia na terça (20). “Se fosse um reality de verdade, acho que eu venceria, viu?”, diz, confiante, a atriz, que revelou detalhes sobre o novo trabalho:
Gravações: “Foram cinco meses, mas não houve confinamento. Fizemos uma preparação que mexeu bastante com o meu emocional. Tive muitos pesadelos”
Visual: “Eu amei os dreadlocks. Achei uma das minhas fases mais bonitas. Só foi chato porque tinha de evitar correr e fazer sauna”
Com 2 milhões de reais do prêmio…: “Eu colocaria para render e separaria 10% para os projetos sociais que apoio. Ah! Eu também sempre quis ter uma vinícola”
Um filme de terror pavoroso: “Os do Jason me fazem dormir com a luz acesa até hoje”
Um reality show: “Keeping Up With The Kardashians. É uma família muito parecida com a minha. Todos têm muita personalidade”
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Gregório Duvivier comenta repercussão de sua crônica sobre Clarice Falcão: “Não foi marketing”
+ Rafael Cardoso compra terreno para produzir o próprio alimento e abastecer seus restaurantes
+ Tonico Pereira inaugura loja para vender camisetas e canecas com frases de sua autoria
+ Expedito Araújo, que seleciona espetáculos para ganhar patrocínio, é assediado por artistas