EXCLUSIVO: Cara Delevingne conversa com VEJA RIO sobre sua vinda ao Rock in Rio neste sábado (26)
De novata Cara Delevingne não tem nada quando o assunto é Rio. A modelo e atriz londrina de 23 anos, rosto de grifes como Burberry, Chanel e DKNY, já esteve na cidade seis vezes, onde inclusive admitiu affairs com brasileiros e fez duas tatuagens. Fã de churrasco e caipirinha, Cara conta que tomou uma dose […]
De novata Cara Delevingne não tem nada quando o assunto é Rio. A modelo e atriz londrina de 23 anos, rosto de grifes como Burberry, Chanel e DKNY, já esteve na cidade seis vezes, onde inclusive admitiu affairs com brasileiros e fez duas tatuagens. Fã de churrasco e caipirinha, Cara conta que tomou uma dose logo quando chegou em São Paulo, nesta sexta (25) pela manhã. Após prestigiar um evento da Bo.Bô na capital paulista, ela chega ao Rio para curtir o Rock in Rio, no sábado (26). É quando Rihanna, de quem é amiga, se apresentará. “Tudo o que eu quero é ouvir música boa e deitar a cabeça no gramado”, diz, dando pistas de que quer aproveitar a festa fora do cercadinho VIP.
+ As exigências dos astros no Rock in Rio 2015
Apesar de não ser muito familiarizada com Lulu Santos, primeira atração do Palco Mundo no sábado, a britânica gritou o nome de Sérgio Mendes, compositor brasileiro de bossa-nova, quando perguntada se conhecia algum músico nacional. A Margo do filme Cidades de Papel cantalorou, ainda, alguns versos de Mas Que Nada, canção que Mendes já tocou com a banda americana Black Eyed Peas. Fofinha!
+ Acompanhe todas as notícias sobre o Rock in Rio 2015
Cara, que é fera na bateria, no violão e também canta, confessou ainda que adoraria se apresentar em um festival como o Rock in Rio um dia. “Seria fantástico, definitivamente um sonho”, vibrou a loira. Quem sabe ela não dá uma palinha no show da amiga Rihanna, já que o funkeiro Mr. Catra vai fazer o mesmo no do Lulu Santos? “Acho que não! Eu teria que passar muito tempo praticando antes de subir no palco”, despista.
A top revela ainda outro sonho: desfilar no Carnaval carioca. “Já fui a um ensaio do Salgueiro, toquei pandeiro e até cumprimentei a rainha de bateria [Viviane Araújo]. Foi muito legal. Só falta o desfile! Quero entrar sambando e tocando bateria”, diverte-se. E se fosse rodar um filme no Brasil? “Gostaria que fosse em uma selva. Ou então em uma favela”, responde empolgada.