Lexa mira público infantil, assim como Anitta, e lança novidade
Leia na coluna Beira-mar
Em breve, duas aeronaves customizadas com o rosto da funkeira Lexa vão pousar em shoppings de pelo menos dezoito cidades no país com jogos, filmes e brinquedos no lugar das poltronas. Cada AeroLexa, como foi batizado o avião, custou 1,3 milhão de reais, pesa 2 toneladas e será içado com a ajuda de helicópteros. “Vai ser grandioso. Quero ampliar o meu público infantil”, diz a cantora. Seguindo os mesmos passos do Show das Poderosinhas, da concorrente Anitta, Lexa também fará mais apresentações para os pequenos neste ano. “Todo mundo pode levar música para quem quiser”, dispara a namorada do MC Guimê, que está investindo, ainda, em uma linha de esmaltes para crianças com lançamento previsto para fevereiro. A carreira adulta, no entanto, prossegue normalmente: “Vou continuar balançando o bumbum e usando shortinho curto do jeito que eu gosto”, avisa.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:
+ Ana Furtado implica com Patrícia Poeta e cria climão nos bastidores do Projac
+ Claudia Ohana estreia o musical Vamp, adaptação da novela homônima que foi sucesso nos anos 90
+ Angolana Carmen Mouro, de 39 anos, fala sobre o posto de rainha de bateria na Mocidade
+ Rodrigo Lombardi apadrinha Federação de Ginástica do Rio