Preta Gil fala sobre cantar com o pai no Bloco da Preta, concorrência com Anitta e sobre as críticas ao seu corpo
Neste domingo (31), a partir das 13h, o Bloco da Preta vai arrastar uma multidão no Centro. Além de famosos como a madrinha Carolina Dieckmann, o cortejo receberá pela primeira vez o pai da cantora, Gilberto Gil. “Na minha casa parecia ser Carnaval o ano todo. Sempre gostei de andar fantasiada, e ele incentivava”, conta […]
Neste domingo (31), a partir das 13h, o Bloco da Preta vai arrastar uma multidão no Centro. Além de famosos como a madrinha Carolina Dieckmann, o cortejo receberá pela primeira vez o pai da cantora, Gilberto Gil. “Na minha casa parecia ser Carnaval o ano todo. Sempre gostei de andar fantasiada, e ele incentivava”, conta Preta Gil, que recentemente foi mais uma vez atacada com críticas ao seu corpo. Ela falou à coluna.
Vai ser a primeira vez do Gil no seu trio carioca. Precisou dar duro para convencê-lo? Não, essa era uma vontade antiga dele. Ele está doido para me ver cantar para a multidão, e tem passe livre para fazer o que quiser! Vou amar vê-lo cantando Aquele Abraço.
Conte algo sobre a relação de vocês que ninguém sabe… As cantigas de ninar que ele cantava quando eu era criança me fazem pegar no sono até hoje. Ponho minha neta para dormir do mesmo jeito.
O que você acha que leva as pessoas a criticar seu corpo? Não faço ideia. Só sei que, quanto mais falam mal, mais linda eu me sinto.
A Anitta também está para lançar um bloco de Carnaval. Você tem medo da concorrência, como dizem? Só rindo muito mesmo! Somos amigas íntimas e damos boas risadas disso tudo. Quero muito que ela brilhe cada dia mais.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Letícia Colin fala sobre cenas quentes com Bruna Marquezine na TV
+ Rafael dos Anjos revela amuleto da sorte (bem) peculiar para luta com Conor McGregor no UFC 197