Tóquio 2021: VEJA Rio recebe diretor do Comitê Olímpico em live
Jorge Bichara, diretor de esportes de alto rendimento do COB, fala sobre o fenômeno Douglas Souza em bate-papo exclusivo
Nesse sábado (24), recebemos, diretamente de Tóquio, no programa de lives olímpicas no perfil do Instagram de Veja Rio, o diretor do Comitê Olímpico do Brasil, Jorge Bichara. Em um hora de live, Bichara, como é conhecido no meio esportivo apontou que o Brasil deva alcançar medalhas em dez modalidades e teremos um quadro de quinze à vinte medalhas nessa edição.
Sobre o desfile da delegação brasileira com apenas quatro integrantes falou: “Estamos tomando todos os cuidados para que o Brasil não seja acusado de estar trazendo o vírus para o Japão”.
O vice-campeão olímpico de vôlei de quadra em 1984 e ex-diretor do Comitê Olímpico do Brasil, Marcus Vinícius Freire, que participa dessa programação com esse colunista perguntou sobre a programação do COB para Paris 2024, uma vez que a próxima Olimpíada também será atípica, com apenas três anos de preparação de atletas e equipes. “Já fizemos duas visitas técnicas à Paris e devemos usar como base, no período preparatório, um Centro de treinamento em Portugal”.
E Douglas Souza, atleta de vôlei, que se tornou um novo fenômeno das redes sociais, com os seus mais de dois milhões de seguidores conquistados em apenas setenta e duas horas, também foi pauta: ” Assim que o Douglas ganhou essa enorme repercussão nas redes sociais chamamos ele para conversar”
Perdeu a live de hoje?