No Roxy, Veja Rio celebra os Cariocas do Ano em clima de festa
Com o céu colaborando, o antigo cinema virou palco de brindes, reencontros e aplausos aos premiados
Tutti Buona gente ou, como diria Tim Maia, Festa Boooua!
Meu saudosíssimo pai capricorniano me chamava de vida social intensa, eram muitas festas sempre. Corta para atualmente: ralo muito, saio pouco, mas à “Festa da Firma” eu fui. Na real foi a Noite de Premiação da Revista Veja Rio, onde aceitei o desafio de ser colunista.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O Roxy Dinner, lotado, foi show: produção, casting, energia boa, vinho, salada e peixe delicious, tudo contribuiu para os reencontros e os novos também. A premiação da Veja Rio foi bem bacana, a editora-chefe Fernanda Thedim e o colunista Bruno Chateaubriand apresentaram, com a presença de Maurício Lima, CEO da Editora Abril. E os premiados Zezé Motta, Beatriz Milhazes, Xande de Pilares, dentre muitos.
+Cariocas do Ano 2025: confira a lista completa de vencedores
Até o céu colaborou, o mesmo triângulo de Júpiter, Netuno e Saturno em signos de elemento água, dessa vez com Lua em Escorpião. Em meio a tantos “cataclismos”, midiáticos ou secretos, no nosso planeta e quiçá em Urano, quem foi ao evento teve um respiro agradável e divertido. Noutras palavras, a make e o salto alto valeram a pena, rs.
Ainda temos bons momentos na Terra, que me lembraram o maravilhoso Mario Quintana:
“Poderás ir até a esquina comprar cigarros e voltar
Ou mudar-te para a China
Só não podes sair de onde estás”.
E o título… Liberdade Condicional…





