Escrito em várias estrelas
Astrologia, arte e os sinais do tempo em meio a contratempos cósmicos e lições da natureza
É com prazer que começo essa conversa aqui. Escolher um tema entre tantos, quase uma gincana. E como me sugeriram que eu escrevesse, pelo menos um pouco, sobre astrologia.
Ok. O sol entrando em Libra sinaliza novas alianças, que podem florescer com a carona da primavera, incitando até mudança no tal do visual.
Num nível mais amplo, o sol traz reflexões sobre o universo da estética, que vão do blush às artes plásticas, da arquitetura à floricultura, do swing de Al Jarreau ao clube de swing, das Artes do Kobra ao Banksy, etc.
Sobre os “contratempos astrológicos”, já estamos quase acostumados, sejam de ordem ambiental, cataclísmico, social, político, ou seja, no micro e no macro e é o que temos. Haja desafio…
De 2025 a 26 rola um turning point, alguns planetas lentos mudando de signo, ou seja, o padrão vibratório nos sugere descartar a zona de conforto e apostar mais em si próprio.
Pois é, são tantos os assuntos do mundo, que só fazendo um sorteio, mas qual deles você escolheria pra essa semana, que aliás começa hoje, 29 de setembro, Dia do Arcanjo Miguel, guerreiro, justiceiro e necessário?
Em tempo: ainda temos o fade out de Marte e Plutão estressados, como a luta de Uma Thurman e Daryl Hannah, no filme Kill Bill, de Tarantino.
O mundo a mil, no literal e figurado, num corre insano pelo poder, enquanto Mamãe Natureza dá mil recados que nem todos percebem e… os animais, ah, os animais, esses sim, nossos eternos professores, nos ensinando amar e cuidar.
Bora surfar nessa onda de aluno? “Quem vamos?” ☮️💟