App de encontros extraconjugais tem 200% de aumento de inscritos
Estado do Rio é o segundo com maior número de assinantes (o primeiro é SP) e maior movimentação acontece em janeiro

Enquanto algumas pesquisas dizem que as pessoas estão mais interessadas em conteúdo e troca nas relações do que encontros casuais e sem compromisso, os números da Gleeden, app de relacionamentos não monogâmicos, discordam.
Atualmente com 2,5 milhões de usuários na América Latina (12 milhões globalmente), o destaque de 2024 foi o Brasil, principal país da região, com um aumento superior a 200% no número de inscritos em comparação a 2023, muito acima da média dos demais países. O estado do Rio é o segundo com maior número de assinantes (o primeiro é SP).
Segundo estudos sobre aplicativos de encontros, 30% dos cadastrados em plataformas como Tinder, Bumble ou Badoo dizem estar solteiros quando, na verdade, é tudo truque.
Por isso, o Gleeden tem aumentado com pessoas que não precisam esconder seu estado civil nos perfis. “Sobretudo as mulheres estão se abrindo a outros tipos de experiências e se atrevendo a viver sua sexualidade de forma mais livre. Para 2025, nosso compromisso é continuar inovando e oferecendo a melhor experiência”, diz Silvia Rubies, diretora de Comunicação do Gleeden Latam.
Os picos de conexão do app e novos cadastros aconteceram principalmente em dezembro, com muita gente repensando a vida e traçando novos objetivos de fim de ano.
A média de idade dos usuários está entre 29 e 31 anos.