Carnaval sem freio: vem aí o Bloco do Eva Atocha, com Marcelo Serrado e cia
No vídeo de divulgação, o tom já entrega: “Vai ter dark room, piroca mecânica, surubão e pulseiras de identificação", brincam
O réveillon nem chegou e o carioca já está com a cabeça no carnaval. E a ansiedade de uma turma ganhou alguns níveis extras nesta sexta (26/12) com o anúncio de um novo bloco.
O produtor Evandro Rius resolveu lançar o Bloco do Eva Atocha, seu pseudônimo nas redes, com estreia para o dia 24 de janeiro, no Villa (o antigo 00), na Gávea, a partir das 15h.
Puxado pelo ator Marcelo Serrado, Max Viana e convidados, além dos DJs Nicole Nandes e Marcelo Paes: “Foi o Serrado quem inventou isso e eu entrei na onda. Vai ser um bloco parado. Vamos ver no que vai dar no primeiro encontro para teste. Deve ter uma segunda edição só pra gente entender e depois sim, um bloco nas ruas porque é um sonho” adianta Rius à coluna.
No vídeo de divulgação, o tom já entrega: “Vai ter dark room, piroca mecânica, surubão, pulseiras de identificação (aquelas que liberam ou não o flerte) e tudo o mais”. Quem conhece o histórico de Evandro sabe que seu aniversário — geralmente em julho — é um dos eventos esperados pelo do calendário informal da cidade. Um misto de delírio coletivo e teatro do absurdo e, na última edição, no Rio Scenarium, teve festa junina com performance de Taís Araújo, incorporando Raquel de “Vale Tudo” e rasgando o vestido de noiva Maria de Fátima, o próprio Rius.
Agora, o delírio virou bloco. Já tem logo, camiseta e clima de “não sabemos exatamente o que vai acontecer, mas vai render histórias” – e daquele tipo: “o que acontece em Vegas morre em Vegas”.





