Jornalista Helena Duncan estreia na literatura em “O manual do monstro”
Foram 200 títulos vendidos, ou seja, fila de duas horas até o autógrafo







Surge uma nova escritora: a jornalista Helena Duncan fez sua estreia com o romance “O manual do monstro”, lançado nessa quarta (19/03), na Travessa do Shopping Leblon.
Foram 200 títulos vendidos, ou seja, fila de duas horas até o autógrafo. A chuva foi forte no horário marcado, mas podemos dizer que as colegas jornalistas são fiéis.
Trata-se da história de Laura, uma mulher que está prestes a completar 50 anos, que busca, a partir de uma descoberta avassaladora, um caminho para se curar dentro do seu próprio ritmo.
Helena é diretora de comunicação da Ímã Conexões com Propósito, empresa que fundou com suas irmãs Zélia Duncan e Ana Vitória Surreaux para conectar causas sociais e marcas.
“Duncan criou uma personagem que poderia ser qualquer um de nós, até porque ninguém está imune, mas, Laura produz o seu próprio antídoto”, diz Ana Carolina Raimundi, jornalista que assina a apresentação.
A música aparece em toda a história, portanto a publicação chega com uma playlist que pode ser ouvida junto à leitura no Spotify.
Helena lança em Niterói, onde nasceu, na Livraria da Blooks, Icaraí, no dia 29 de março, às 16h, e em São Paulo, na Travessa do Shopping Iguatemi, dia 29 de abril.