Lucinha Araújo: quase do CTI para a festa (nada atrapalha a animação)
Os mais diferentes convidados: de escolhas políticas, de idade, de perfil, formando um ótimo elenco (de novidade, só Xuxa)
Nada compromete a animação de Lucinha Araújo. Nada! Depois de 33 dias internada (com CTI no meio) mudou a data da festa de aniversário de 2 de agosto (real) para esse sábado (30/08), em sua casa, em Ipanema. Lucinha saiu recentemente do Copa Star, em Copacabana, depois de uma endocardite bacteriana, sob os cuidados dos médicos Claudio Benchimol (cardiologista) e João Gaspar (clínico), ambos na festa brindando com ela.
Ali, os mais diferentes nomes: de escolhas políticas, de idade, de perfil, formando um ótimo elenco, com o mesmo astral, o mesmo Veuve, o mesmo bufê de Carlúcia, o mesmo figurino da anfitriã combinando com as cores da decoração assinada por Manu Müller: prazeres de todos os lados.
De quem não está todos os anos, só a Xuxa. Quem mais?
Ao ser perguntado a Paula Lavigne o motivo de chegar tão mais tarde: “Você não sabe a hora que o Caetano acorda?”. Entre os convidados, um garoto, cidadão americano, de 20 anos, que raramente vem ao Brasil, não conhecia os artistas (e eram muitos!), até chegar Caetano, cujas músicas sabe de cor.
A certa altura, alguém brincou: “Fotos com a aniversariante? Estou com as senhas”! E ela, sem reclamar e com o humor de sempre!
Os convidados já saem pensando na próxima festa, sempre organizada por Fabiana Araújo, sobrinha perfilhada por Lucinha.