Michael Nagy é o novo CEO do Roxy Dinner Show
"O Roxy tem um espaço com a dinâmica que falta em todo destino", diz ele
 
							O executivo Michael Nagy é o novo CEO do Roxy Dinner Show, em Copacabana, eleito pela revista Time como um dos “Melhores Lugares do Mundo para Visitar em 2025” e também com o título de patrimônio do Rio, com shows sempre lotados e cardápio assinado por Danilo Parah. Nagy, ex-diretor comercial da rede Accor até janeiro deste ano, começou na hotelaria em 1985, no Waldorf Astoria de Londres, formando-se logo depois pela Westminster College.
“O Roxy tem um espaço com a dinâmica que falta em todo destino — além do show com seu reconhecimento mundial, propõe oportunidades para o setor de eventos, corporativos, médicos e sociais de todo tipo, além de ser uma liderança nas tendências do setor de entretenimento, gerando conteúdos próprios para o crescimento do setor no Brasil”, explica Nagy, que passou pela Rede Othon, pelo Hotel Pestana Rio e Grand Meliá.
Em 2021, ele integrou a lista das 100 pessoas mais influentes na indústria de eventos, pelo índice da Eventex, uma das referências globais em marketing de experiência. “Nasci na África do Sul, fui criado na Inglaterra e tenho avó espanhola e avô húngaro; por isso, gosto de brincar que sou a própria globalização. O setor de eventos é primordial para a economia de qualquer cidade: atrai turismo, gera empregos, contribui para a valorização da cidade, ainda mais o Rio, que se destaca em muitas frentes”, diz ele, que mora no Brasil desde 1992.
 
                 
							 
							 
							 
							 
							 
							