Mulher de Alexandre Ramagem agradece doação de móveis nos EUA
No vídeo de Rebeca Ramagem, caixas ainda fechadas, uma poltrona envolta em plástico, um colchão e uma caixa com uma cadeira de escritório
A advogada, ex-delegada e procuradora do Estado de Roraima Rebeca Ramagem — mulher do deputado federal e candidato a ex-prefeito do Rio Alexandre Ramagem, considerado foragido desde novembro, quando foi condenado a 16 anos de prisão por envolvimento na trama golpista — publicou um vídeo nos stories do Instagram, nesta quinta (18/12), para agradecer as doações recebidas para a casa da família nos EUA.
No vídeo, caixas ainda fechadas, uma poltrona envolta em plástico, um colchão e uma caixa com uma cadeira de escritório. “Almas caridosas nos mandaram em doação hoje. Não marcarei o anjo que nos mandou para evitar que a pessoa seja perseguida. Mas estamos profundamente gratos”, escreveu ela.
Na segunda (15/12), Rebeca gravou um vídeo contando que teve todas as suas contas bancárias bloqueadas, quando afirmou não ser investigada, acusada ou ré em qualquer processo e diz não ter tido acesso à decisão judicial formal que justificaria o bloqueio das contas.
Segundo a colunista Berenice Seara, do Tempo Real, Alexandre Ramagem teria mudado de endereço nos Estados Unidos. Depois de um período em Miami, no mês passado, o deputado agora estaria vivendo em Orlando, também na Flórida.
Enquanto isso, o casal segue usando as redes com ataques frequentes ao STF. Alexandre já apareceu em vídeo gravado por Allan dos Santos — youtuber também foragido da Justiça — dando dicas de turismo em Mar-a-Lago, resort em Palm Beach que virou ponto de peregrinação simbólica do bolsonarismo.





