Para os shows internacionais no Rio: “fralda roqueira”. Que tal?
O produto, feito em parceria com uma marca de fraldas, é de couro e com uma boa absorção para aguentar algumas horas

A empresa californiana “Liquid Death”, de água enlatada, acaba de lançar a “Pit Diaper”, uma “fralda roqueira” para os fãs fazerem xixi sem precisar sair do lugar. Que tal? O produto, feito em parceria com uma marca de fraldas, é de couro e com uma boa absorção para aguentar algumas horas – mesmo custando US$ 75 (cerca de R$ 460) esgotou rapidamente.
O acessório foi inspirado numa história real viralizada no Tik Tok, quando uma mulher fez xixi durante um show de Sabrina Carpenter, nos EUA, em novembro, molhando outras pessoas da plateia, porque ela se recusou a sair da área privilegiada.
Contudo, no Brasil, isso já aconteceu lá em 2022, quando uma jovem usou fraldas (geriátricas) para assistir a shows do Rock in Rio, nos três dias de evento, ficando bem próxima a Post Malone, Justin Bieber e Green Day. Este ano, Gabriella Almeida Bezerra, 25 anos, repetiu a ideia, com sua tática de “guerrilha”, para assistir de perto a Travis Scott.
Se alguma empresa brasileira quiser lucrar em 2025, são muitos shows internacionais no Rio.
Em fevereiro, Shakira no Estádio Nilton Santos, Engenhão; System of a Down, em maio, no mesmo Engenhão; Lady Gaga, na praia de Copacabana, também em maio; entre os que ainda serão anunciados.