Pré-estreia de “Malês” vira festa até de madrugada
Filme entra em cartaz nesta quinta (02/10)
Depois da pré-estreia de “Malês”, dirigido por Antonio Pitanga e produzido por Flavio Tambellini, no Estação Net Gávea, Antônio e Camila Pitanga receberam convidados para uma festa na Casa Horto, organizada por ela, pelo produtor Candé Salles e pela novelista Manuela Dias (“Vale Tudo”), também roteirista do longa.
Antônio, diretor da produção, vem exibindo o filme em sessões gratuitas com debates pelo país antes da estreia nacional nesta quinta (02/10). O longa retrata a Revolta dos Malês, maior levante de pessoas escravizadas da história brasileira, ocorrido em 1835, em Salvador.
“O Brasil não conhece sua História. Mesmo na época, a notícia sobre a revolta demorou quatro anos para circular, porque não havia interesse dos coronéis em divulgar algo assim”, diz Antônio, que dirige os filhos Camila e Rocco (estrelas do cartaz, ao lado dele), além de Rodrigo de Odé, Edvânia Carvalho, Indira Nascimento, Nando Cunha, Bukassa Kabengele e um grande elenco.
Camila, que ama dançar, teve a ideia de chamar o DJ Nyack, de São Paulo, que manteve a pista animada até depois das 3h da manhã. Entre os convidados, parte do elenco de “Vale Tudo”, já em clima de reta final.
A atriz também aproveitava para convidar os amigos para seu casamento com o dramaturgo Patrick Pessoa, com quem está há quatro anos — e dizia ter sido a primeira vez na vida que recebeu um pedido de casamento.
VEJA RIO COMER & BEBER 2025: confira a lista de premiados
Árvore de Natal da Enseada de Botafogo terá 90 metros de altura