Vera Fischer 74: quase uma monja de batom?
ão 56 anos de carreira, mais de 40 papéis na TV, incontáveis no cinema e no teatro
Compare a Vera Fischer clubber dos anos 70/80 — a que atravessava noites — com a Vera de agora, expressão tranquila, sem ansiedades. Nessa quinta (27/11), a atriz comemorou 74 anos com festa para íntimos no Fairmont, em Copacabana.
Sagitarianos, sabemos, nascem para duas coisas: festejar e negar que a festa acabou. Mas a Vera atual é outra vibe, quase uma monja de batom. Como ela mesma disse à coluna: “Sou uma pessoa muito simples. Não tenho arrogância, não me sinto estrela, não me sinto nada demais. À medida que o tempo vai passando, gosto cada vez mais da simplicidade, da minha casa, do meu trabalho, dos meus gatos, dos meus livros, da minha música, de ver os meus filmes. Vivi todas as décadas da minha vida com muita intensidade. Nesse exato momento, estou muito calma e, ao mesmo tempo, bastante cansada, porque trabalho muito”.
São 56 anos de carreira, mais de 40 papéis na TV, incontáveis no cinema e no teatro. A temporada da comédia “O Casal Mais Sexy da América”, produzida e estrelada por ela, passou mais de 15 cidades e foi vista por 50 mil pessoas. Vera vai fazer uma participação no longa “Velhos Bandidos”, de Cláudio Torres, com Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Bruna Marquezine e Lázaro Ramos.
Vinicius Belo, seu empresário, tirou Vera dos gatos, livros e autocontemplação.





