As atitudes de CEO e esposa após flagra de traição no show do Coldplay
Executivo da empresa de tecnologia foi flagrado traindo a esposa com responsável do RH

O flagra de uma traição durante o show do Coldplay foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Após a repercussão, o CEO da Astronomer, flagrado junto da chefe do RH da empresa, e sua esposa tomaram atitudes ao longo desta quinta (17).
+ Qual golpe Thales Bretas caiu que o fez gravar um alerta
Andy Bryon emitiu uma nota a respeito em que assume o fato, mas reclama da exposição que foi feita. “O que deveria ser uma noite de música e alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal exposto em um palco público. Quero pedir desculpas sinceras à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Vocês merecem mais de mim – como parceiro, como pai e líder”, escreveu.
Afirmando que irá tirar um tempo para refletir e entender quais serão os próximos passos na vida pessoal e profissional, solicitou privacidade neste momento e reclamou sobre a divulgação das imagens: “Também quero expressar o quanto me incomoda o fato de um momento que deveria ser privado tenha se tornado público sem o meu consentimento”. Ainda completou dizendo que espera que o momento sirva para que todos possam refletir sobre “o impacto de transformar a vida de outra pessoa em espetáculo”.
+ Mayhem Ball: Trump vira alvo na estreia da nova turnê de Lady Gaga
Já a esposa do CEO acabou deletando sua conta o facebook. Porém, antes de tirar o perfil do ar, retirou o sobrenome do marido, conforme divulgou o site Page Six.