Érika Hilton responde ameaça de Paulo Figueiredo sobre visto americano
Deputada federal afirma que já havia pedido o cancelamento meses atrás

Além de Anitta, a Erika Hilton foi uma das citadas por Paulo Figueiredo no post no X em que ameaçou algumas personalidades de perderem o visto norte-americano. A deputada usou a mesma rede social no início da noite desta quarta (20) para responder.
+ A ameaça à Anitta de ter o visto americano cancelado
Afirmando estar ciente da intimidação, destacou que ela mesma já pediu o cancelamento do visto meses atrás. “Não tenho o menor interesse em fazer tais visitas pois não tenho o costume de frequentar espaços em decadência”, completou.
Em um longo texto, Hilton ainda fez questão de registrar que ao contrário do que insinua o economista, é a favor da América. “Sou a favor de um continente com nações coexistentes, pacíficas, que respeitam umas às outras, suas soberanias e as autodeterminações de seus povos”, escreveu destacando que o neto do último presidente da Ditadura Militar no Brasil usou o termo errado.
+ Qual bumbum serviu de inspiração para Austin Butler em seu novo filme
“Agora, caso o netinho de ditador e jornalista fracassado tenha se confundido entre os termos anti-América e anti-Trump, deixo claro: Sim, sou 100% anti-Trump. Pelos mesmos motivos que sou anti-pedofilia, anti-corrupção, anti-golpistas e anti-imperialistas. E, caso isso desagrade Paulo Figueiredo e seu aliado Eduardo Bolsonaro, que eles mordam as costas”, finalizou.
Erika não comentou sobre a transfobia cometida no texto. Veja abaixo a postagem na íntegra:
Já estou ciente da "ameaça" feita contra mim pelo foragido Paulo Figueiredo de que, ao lado de Anitta e Felipe Neto, terei meu visto cancelado pelo governo Trump.
Primeiramente, isso é uma honra, e eu mesma já havia pedido, meses atrás, o cancelamento do meu visto estadunidense.…
— ERIKA HILTON (@ErikakHilton) August 20, 2025