Qual golpe Thales Bretas caiu que o fez gravar um alerta
Médico usou as redes sociais para fala sobre o assunto

Thales Bretas usou as redes sociais para alertar os seguidores a respeito de um golpe que foi vítima. Com intuito de que menos pessoas passem pela mesma situação o médico descreveu o ocorrido e pediu para que todos fiquem atentos.
Segundo o relato, estava indo com uma amiga para um restaurante e por estar com pressa optou por pegar um táxi na rua. Ao chegar no destino o taxista mostrou o valor da corrida na tela de um celular e pediu que Thales digitasse o código usando o cartão físico na maquininha que é conectada a esse tipo de aparelho.
+ (Vídeo) Coldplay expõe CEO traindo mulher em show da banda
O problema é que o valor cobrado foi muito superior aos R$ 15 que apareceram no taxímetro. “Provavelmente ele me mostrou um outro celular, porque geralmente taxista ou motorista de aplicativo tem dois celulares, e a cobrança de cartão devia estar vinculada a outro”, explicou.
Thales contou que quando viu o SMS da cobrança o motorista já tinha saído do local, por isso fez um boletim de ocorrência. Ele lembrou que existem ainda outros tipos de golpes, como o do taxímetro adulterado, e recomendou aos seguidores que quando pegarem carros sem ser por aplicativo fotografem a placa e a licença do motorista.