Com Gilberto Gil e Anitta como modelos, H&M anuncia chegada ao Brasil
Artistas fazem parte de um casting com 36 nomes que destacam a diversidade brasileira

Para marcar a chegada da H&M no Brasil a marca sueca reuniu um time de estrelas para celebrar a diversidade brasileira. A primeira loja (em São Paulo) e o e-commerce começam a funcionar no dia 23 de agosto e, por enquanto, ainda não há previsão de loja física no Rio de Janeiro.
+ O motivo da saída de Daniela Lima da Globonews
“A chegada da H&M no Brasil é um momento muito esperado e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros”, explica Jörgen Andersson, Diretor de Criação da marca.
Para a campanha Ritmos do Brasil nomes como Gilberto Gil e Anitta foram clicados vestindo peças da coleção Primavera/Verão 2025. A direção foi do fotógrafo brasileiro Hick Duarte. “Ser convidado a fotografar essa campanha foi uma imensa honra, não apenas pela força e relevância da marca, mas pelo significado do projeto e sua abordagem criativa”, comentou.