Insólito, em Búzios, comprova que atendimento personalizado é novo luxo
Cuidado em chamar os hóspedes pelo nome é apenas uma das práticas da equipe

Você já teve a sensação que entrou e saiu de um hotel sendo apenas mais um cliente, sem ninguém da equipe reparar na sua presença? Esse tipo de sentimento é comum em muitas hospedagens, em especial em hotéis com número grande de quartos.
Mas mesmo em hotéis boutique nem sempre o atendimento está pronto para fazer o hóspede perceber que ele é,de alguma forma especial. Na hotelaria de luxo já foi o tempo que boa localização, ambiente confortável e serviços de qualidade eram o que fidelizava o cliente. Agora o que todos buscam é cada vez mais uma experiência única.
+ “Estamos reposicionando o Rio no mundo”, diz Gustavo Tutuca
Para isso a personalização no atendimento é primordial. O Insólito, hotel localizado na Praia da Ferradura – Búzios, é um bom exemplo de como agregar valor a hospedagem. Para além da ótima localização, com natureza exuberante em ambientes debruçados sobre o mar, e quartos extremamente confortáveis, chama a atenção o cuidado da equipe no atendimento.
“O atendimento personalizado é um dos pilares do turismo de luxo, pois permite criar experiências únicas e memoráveis para cada hóspede, contribuindo para a construção de um relacionamento duradouro”, pontua Edison Chirayama, Gerente de Operações.

O hotel promove treinamentos mensais reforçados continuamente pelo feedback dos clientes. “O objetivo é capacitar a equipe para antecipar necessidades, superar expectativas e manter a consistência do alto padrão”, explica Edison. O resultado é evidente a cada momento hospedado por lá.
+ Consumidor mais jovem ganha destaque no turismo de luxo
O cuidado em chamar os clientes pelo nome e cumprimentos de todos da equipe quando cruzam com os hóspedes fazem o clima ainda mais aconchegante. Além disso, serviços e experiências personalizadas garantem dias únicos no Insólito.
Mostram assim que além de oferecer estrutura compatível com a hotelaria de luxo, ter atenção aos detalhes é fundamental para fidelização. Estar atento não só aos nomes, mas especialmente ao gosto dos hóspedes, garante que o Insólito oferece uma experiência única.