Junior Lima diz como lidou com especulações sobre sua sexualidade
Cantor falou sobre o tema em sua participação do programa Saia Justa do programa GNT
Durante sua participação no programa Saia Justa, do canal GNT, na noite desta quarta (6) Junior Lima falou como lidou com as especulações sobre sua sexualidade.
“Sou um homem hétero que frequentemente sofre com homofobia”, afirmou o cantor contando que até os dias atuais isso atrapalha na sua profissão. “Tem gente que tem preconceito comigo até hoje”, completou.
+ Ex-marido de Preta Gil posta com namorada e ameaça processar internautas
O desabafo veio num momento em que se discutia no programa como fofocas atingem as pessoas. Falando sobre os boatos a respeito de sua sexualidade, principalmente na adolescência, Junior afirmou que isso gerou insegurança e teve que procurar terapia: “O que isso gerava em mim, sempre a base de fofoca, reflete até hoje. Vinte anos de análise, eu tive que peitar muita coisa pra continuar sendo simplesmente quem eu sempre era”.
Lembrando que nos anos 90/2000 as pessoas tinham menos consciência e letramento a respeito, afirmou que por mais que hoje seja aberto acredita que na época tinha um pouco mais de preconceito. “Sempre fui um homem que viveu na arte, dançando, na música. Um ambiente extremamente feminino, porque estava o tempo todo com minha mãe e irmã. E isso se voltava contra mim”, finalizou.





