Park City celebra voo direto com mercado latino-americano
Destino de neve nos Estados Unidos espera fluxo ainda maior de brasileiros na próxima temporada
Conhecido internacionalmente pela qualidade da sua neve, Park City (Estados Unidos) é um dos destinos procurados por brasileiros para praticar esportes na neve durante as férias de fim de ano. Para a próxima temporada a expectativa é que ainda mais viajantes daqui visitem as famosas pistas de esqui, já que pela primeira vez haverá um voo direto ligado a América do Sul ao aeroporto local.
+ Fechado desde 2017, Ipanema Plaza se transformará em hotel gay
Apesar de sair de Lima (Peru), a rota da Delta será a maneira mais fácil de chegar do Brasil. A conectividade será através de voos diários entre 4 de dezembro de 2025 e 25 de janeiro de 2026, operados em aeronave Boeing 767-300. Para os brasileiros a conexão com o voo poderá ser feita através da parceria com a Latam.
“Estamos muito animados. O Brasil é um dos nossos maiores mercados na temporada de inverno. Ter um voo direto, mesmo saindo de Lima, facilitará o acesso. É melhor ir até Lima e depois subir para Park City do que as opções que são mais usadas atualmente”, explica Megan Underwood, Gerente de Marketing para Mercados Internacionais do destino.
+ Executiva dá dicas para aproveitar melhor os parques da Disney
Ela destacou ainda que há um novíssimo aeroporto em Salt Lake City, de onde se chega em Park City em 35 minutos. Com apenas oito voos internacionais operando por lá, a fila da imigração dura em média apenas 90 segundos. O que deixa a experiência de chegada ainda melhor.
O Brasil está atualmente entre os cinco principais mercados internacionais emissores. O destino ganhará ainda mas projeção com a aproximação dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2034, que acontecerão lá.





