A casa das queens de Drag Race no Rio
Pink Flamingo consolida cidade no cenário internacional das drags do reality
A Pink Flamingo, boate LGBTQIA+ em Copacabana, se consolida cada vez mais como a casa das queens de todas as franquias de Drag Race pelo mundo.
+ Gravadoras apostam em drag queens para seu casting
Depois de reunir pela primeira vez todas as drags que participarão da segunda temporada sa franquia brasileira, na madrugada de quinta (3) estiveram no agitado endereço Nicky Doll e Lolita Banana, respectivamente hosts na França e México.
Elas trocaram detalhes de como são as produções em cada país e a cena drag local. “As duas ficaram impressionadas com a força da arte drag no Brasil e como Drag Race é adorado pelo nosso público”, revela Thiago Araujo, sócio da Pink Flamingo. A boate inclusive tem em seu elenco fixo algumas participantes da franquia brasileira, como Organzza, vencedora da primeira temporada, e Poseidon, que estará na próxima.
E não para por aí. A Pink sediará a Watch Party oficial do primeiro episódio na segunda temporada de Drag Race Brasil, no próximo dia 10. Será a primeira vez que o Rio recebe o evento que terá a participação de Grag Queen, apresentadora da franquia brasileira.